Desde 1974, o Colégio Positivo forma mais do que alunos: cidadãos preparados para a vida. Já passaram pelas nossas portas filhos, mães e avós.

Estudar no Colégio Positivo faz parte da tradição de muitas famílias. Com orgulho, nosso ensino passa de geração em geração e, no fim, todos levam um pouquinho do "sangue laranja", carinhosamente conhecido entre os membros da instituição. Aqui, você encontra alguns depoimentos especiais de alunos que passaram pelo colégio.

Acesse e compartilhe os momentos especiais que marcaram a vida de famílias e estudantes.

Depoimento  Luiza

A Luiza de Castro dos Santos está começando a trilhar seu Futuro Positivo na Educação Infantil do Colégio Positivo - Jardim Ambiental.

Depoimento Yasmin

Aluna do Colégio Semeador de 2003 a 2017, hoje a Yasmin Lee cursa Ciências Políticas na Queen Mary University of London.

Depoimento Nathalia

Nathalia Abreu está no Ensino Médio do Colégio Positivo - Master e participa do Positivo Passe, programa que prepara os alunos para os processos seletivos seriados.

Depoimento Heloísa

Heloísa Bernardi Wunderlich é aluna do Colégio Positivo - Boa Vista e ficou em 3º lugar no Concurso de Bolsas de 2020.

Depoimento Bruno

O Bruno Poy Doretto Campanari é aluno dos Anos Iniciais no Colégio Positivo - Master, em Ponta Grossa.

Depoimento Rafaela

Rafaela Mulari Paiva Antonio. A aluna do Colégio Positivo - Santa Maria está escrevendo um livro e conta muito com a ajuda de seu professor de OLR, Matheus, nessa jornada.

Participe você também!

Envie seus dados e entraremos em contato para conhecer mais sobre a sua história e coletar fotos, as quais poderão ser veiculadas em nossas redes sociais e, até mesmo, em painéis espalhados pelas ruas de sua cidade. Legal, né?

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Acesse nossas redes sociais e confira mais depoimentos